sábado, 16 de maio de 2009



Ultimamente tenho andado sem muita inspiração ( repeti até o que disse no último post). Lembro dos bons,felizes e idosos
tempos que eu escrevia um texto fácil,fácil... poesias então? bah! Mário Quintana sentiria orgulho de mim. Tudo isso no auge dos meus 10 anos de idade.
Bons tempos aqueles! Tinha tempo pra ler o que gostava,pra comer o que eu queria ( por isso eu era uma bolinha com pernas),pra assistir Disney Cruj,pra brincar
de "menina pega menino" (hoje em dia isso tem outra conotação,mas enfim né? inocência é tudo) e que eu não tinha que me preocupar com garotos que não fossem aqueles
que puxavam o meu cabelo. Hoje em dia tudo tá tão diferente. Não digo que tá pior,nem melhor,apenas diferente. Coisas que eu queria que permanecessem como eram antes,e outras
que tão legais do jeito que tão agora. Ah,sei lá. Isso é tão complexo pra mim,quem dirá pra vocês,meus lindos e fofos amigos imaginários. Fica aqui o meu desabafo,
e para comprovar minha total falta de inspiração,adios segundo post.



Nota: Mariana não tinha 10 anos nessa foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário