segunda-feira, 1 de junho de 2009




Acho trabalhos manuais muito bacanas. Desde pequena assistia aqueles programas da Eliana (e derivados) e para mim o momento mais esperado era o "Fazendo arte" ou sei lá que nome ele tinha.Juntava tudo o que o Melocotom pedia: cola,tesoura ( sem ponta é claro),cartolina,e muita falta do que fazer e ia lá fazer a minha obra de arte.
Infelizmente eu não tinha talento para tal,mas como eu era uma criança feliz,saia correndo com a minha aberração,digo criação,para mostrar à papai e mamãe,que,como correto papel de pais diziam que eu era talentosa. Demorou para eu perceber que não. Talvez por paciência não ser muito o meu forte,talvez por eu não levar jeito pra coisa mesmo,só sei que até me dar conta disso,já havia passado por diversas formas de trabalho manual: biscuit,tricor,fuxico,pintura de telas ou simplesmente desenhos, e tudo ficava absurdamente bizarro.
Semana passada,em um momento de plena inspiração,resolvi resgatar minhas raízes de pseudo artesã e txará : Ficou bonito. Isso me levou a pensar que tudo o que eu tinha feito dos meus 4 anos de idade até hoje não estava feio de fato,era apenas... arte contemporânea. À propósito... alguém quer uma caixinha?



Ps: Eu não pintei esse desenho,isso se chama guardanapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário