quarta-feira, 24 de junho de 2009

O tempo é tão estranho. Às vezes é bom,às vezes é ruim. Às vezes é rápido,às vezes é muito devagar. É responsável por trazer coisas bacanas e em outros momentos nem tão bacanas assim. Muitas vezes a gente passa pela vida de forma tão indiferente que parece até que o tempo não passará por nós. Mas passa. E isso assusta. Anteontem eu nasci,ontem eu estava fazendo 15 anos,hoje eu já tenho 18. Talvez você esteja pensando "essa menina é louca! só tem 18 anos e tá tendo uma crise de idade".Mas a questão não é essa. Não estou me achando velha,muito menos tendo uma crise de idade.É que às vezes,acho que não estou fazendo tudo o que tenho que fazer. Sei lá,tenho aquela velha mania de deixar tudo pro dia seguinte,e seguinte e seguinte... daqui a pouco terei 87 anos e o dia seguinte poderá não mais chegar. Ou quem sabe até bem antes disso né? Nunca se sabe o dia de amanhã... Sabe aquele velho clichê de aproveitar cada segundo de sua vida como se fosse o último? É uma boa.

Um comentário:

  1. Viva cada dia como se fosseo último! Esse é meu lema.
    Abraços.

    ResponderExcluir