segunda-feira, 1 de março de 2010

"



Não sei você,mas eu não tenho muito o costume de ouvir rádio. Ás vezes ouço no carro,às vezes em lugar algum. É sempre aquela idéia de que : " Ah,pra quê ouvir rádio se eu posso ouvir a música que eu quero e na hora que eu quiser?". Mas o que poucos param para pensar,é que é exatamente essa a magia do rádio. Aaaah,pára! Vai dizer que você nunca se descabelou totalmente quando aquela música que marcou determinado momento pra você começa a tocar na rádio,as 6 da manhã,no maior mal-humor do mundo porque é uma segunda-feira e você tem que ir pra aula? Se você tá no ônibus lotado,tem que ir em pé,e ainda tem um cara te encoxando,o que seria uma situação altamente constrangedora pode tornar-se melhor se você colocar no rádio e derrepente tocar "Ô ANNA JÚLIAAAAA-AAAAAA!" Você pode achar essa música chata,clichê,grudenta,manjada,mas admita... você já gostou dela um dia. Ainda mais porque você pode se empolgar com a música e dar umas cotoveladas (propositalmente,obviamente) no rapaz da encoxada.Tá vendo? Música soluciona problemas! Já se você tá no carro,e derrepente aparece aquele filha da mãe cruzando o sinal te dando um susto enorme,você poderia chingar o fdp,dar uma buzinada,ficar nervoso e enfim... mortes acontecem por causa disso. Mas nããão se você estiver ouvindo rádio e tocar " COMPLICADA E PERFEITINHAAA,VOCÊ ME APARECEEU...".
Repito a história do "Você pode achar essa música chata,clichê,grudenta,manjada,mas admita... você já gostou dela um dia." Ainda mais porque sua empolgação será tanta que ao invés de xingar o infeliz você irá sorrir para o mesmo,desejar um bom dia e se brincar ainda fará amizade com o mesmo. Tá vendo? É a música salvando vidas!
Não vou ser hipócrita de dizer que escuto rádio e amo isso! Na verdade toda vez que a minha mãe coloca no rádio,eu vou logo escolhendo um CD pra botar!
Mas sabe,depois de ler esse texto que eu mesma fiz me deu uma vontade louca de ouvir rádio... acho que mamãe vai ficar feliz amanhã :)

Um comentário:

  1. adooorei
    sempre escuto rádio indo pra facul ;]
    o chato são as propagandas e coisas do gênero! ;*

    ResponderExcluir