terça-feira, 17 de agosto de 2010


As meninas quando ainda crianças já sonham ou pelo menos têm alguma idéia sobre que carreira querem seguir quando crescidas.Menininhas normais (pelo menos na minha época cof cof) sonhavam em ser professoras,bailarinas,cantoras,veterinárias,ou o mais comum: Dominar o mundo.Bem,aos 6 anos dominar o mundo me parecia ser uma boa opção,aliás,melhor do que isso,só se eu me tornasse uma Guarda Florestal.Não,você não leu errado,quando criança eu tinha um desejo insano de ser uma muito bem-sucedida Guarda Florestal.Mas isso não caiu do céu.Eu não acordei certo dia,coloquei meus pés nas pantufas de ursinho e disse: "VOU SER GUARDA FLORESTAL".Foi algo bem mais complexo,algo mais forte do que eu chamado: "Percy,o guarda florestal".A vocês sem infância que não sabem do que se trata,Percy o guarda florestal era um desenho sensacional de um homem (que há até 2 semanas atrás eu jurava que era um ursinho)que vivia sozinho em uma pequena cabana no meio do mato comendo bolachas e ouvindo rádio.MAAAAAAAANS,ele nunca estava sozinho! Ele tinha a companhia de seus fiéis amigos coelhos,corujas,texugos,raposas,patos,esquilos,ratos... (ok,a companhia dos ratos eu dispensava),tudo isso no meio do nada.Desisti dessa vida quando comecei a entender melhor as coisas,e caiu a ficha de que essa visão de esquilos,texugos e coelhos no meio do mato era muito romântica,e que por aqui eu só encontraria tatus,cobras corais,e se tivesse sorte:formigas gigantes.Ou seja,fofura zero.Meu ex futuro emprego tinha perdido totalmente o sentido.

Ps: A única foto que eu achei do Percy foi essa do post,bem ruinzinha por sinal! Ô coisa difícil!

3 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuito fofo o post! Muuuuuuuuuuuuuuuuito mais fofa ainda você, Mari! Escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. meu deuuus!! eu via esse desenho tbm kkkkkk
    aiai mari, vc era doidinha hein? ;**

    ResponderExcluir