sexta-feira, 15 de maio de 2009

Começando com outro blog. Esqueci senha e login do anterior,
confesso,memória nunca foi muito meu forte mesmo... ainda mais depois de 2 anos de vegetarianismo.
Com relação ao endereço do blog,digamos que hoje eu não acordei no meu dia Fernando Anitelli ou Clarice Lispector . Aliás,
se um dia eu acordar assim,juro que conto a vocês (entende-se o "vocês" como meus amigos imaginários).
Mariana Galvão,18 anos,solteira,brasileira,vacinada,heterossexual, estudante de Psicologia e Licenciatura em Dança,voluntária,
preguiçosa,estranha,chata,vegetariana,adora filmes cult e muito besteirol americano,ouve música boa,detesta aglomerados humanos.



Nota: Não,eu não seguirei a nova ordem ortográfica. Se um dia eu aprendê-la : Bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário