quinta-feira, 4 de junho de 2009





Era um belo dia de sol,e como recém-dezoitona que eu era (e continuo sendo) fui ao Detran fazer os testes para finalmente (!!!!!!!!) ter a autorização para fazer a auto-escola para daí entãão (!!!!!) fazer as provas e enfim (!!!!) tirar minha sonhada carteira. Após enfrentar algumas filinhas (até rápidas) e tirar a foto ( TOSCA TOSCA E TOSCAAA) fui super-feliz fazer o exame de vista. Felicidade que durou pouco,visto que não consegui ver nada além de manchas e manchas... numa tentativa desesperada,a moça do exame pediu para eu dizer as letras abaixo do número 5,pra ser
feliz... doce ilusão. Se tivesse a frase "Mariana você é uma idiota" lá eu iria sorrir na paz,eu não ia conseguir ver mesmo.O que me consola é que são apenas 6 letras,então acredito que essa frase não constava lá. Só sei que após a frustrada tentativa da moçoila de se livrar da minha cegueira (até então desconhecida),ela me premiou com a frase : "-Ih,você não vê quase nada pra longe hein?"QUASE NADA? QUASE NADA? Essa frase me desconjuntou tanto que eu poderia ter sido prejudicada no Psicoteste que eu iria fazer logo a seguir. Dramas à parte,nada de muito anormal aconteceu. Meu irmão malhou de mim como de costume,papai malhou de mim como
de costume e mamãe me consolou como de costume. Passei no Psicoteste,encontrei um amigo que estava fazendo re-teste ( rima medonha)e fui comprar chiclete (tá,não fui... mas se era pra rimar ne?).Hoje eu consigo perceber claramente a diferença de usar e não usar óculos,mas apenas quando invento de sentar na última carteira.Aliás,quando as aulas estão tediosas gosto de brincar de levantar e abaixar os óculos pra perceber o contraste e me dar
conta do quão a minha vida era embaçada.






Ps: A história é totalmente verídica mas digamos que eu coloquei MUITO mais drama pra ficar mais bacana :)
(essas rimas chatas tao me perseguindo hoje).

2 comentários:

  1. Usar óculos é demais pra mim. Nunca gostei, mas se é para minha própria segurança então eu uso. Um dia vou fazer aquela cirurgia de correção de miopia!

    Conseguiu tirar a carteira?

    Eu ainda vou tirar (pretendo) a minha este ano.

    Sua história é muito engraçada. Espero ver mais quando passar por aqui de novo!

    Abraço.

    Marco Antonio

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    Mais uma ceguinha pro time! o/

    ResponderExcluir