quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tenho uma cicatriz no pulso direito,rôo as unhas e não sei assobiar.Não consigo fazer pestana,e tenho o costume de esquecer coisas que acabei de dizer. Eu detesto salto alto,sou viciada em internet e uma criança de 4 anos tem mais naturalidade com um telefone do que eu.Assisto a novela da tarde e sim,eu gosto muito de 2 músicas de Victor e Léo. Não como carne vermelha,nem branca,nem verde,nem azul,nem em qualquer outra tonalidade. Tenho dificuldade em piscar apenas um olho,sou desastrada e adoro Hannah Montana. Choro assistindo Spirit o corcel indomável,já nem lembro mais como se resolve uma equação de 3º grau,e costumo fazer tudo na raça. Já tive um cisto no ovário, abomino multidões,não tenho tempo pra quase nada e quando o tenho dedico às ações. Sou furona,costumo chegar atrasada e sou paranóica com tudo. Tenho vontade de trancar todo mundo que é fofo em potes (mua ha ha),sonho em aprender a linguagem de surdo mudos (libras),tenho medo de acordar com uma cabeça de cavalo ensanguentada no pé da minha cama,tenho muito ciúmes e não sei puxar assunto. Preciso pensar para saber qual é o lado direito e qual é o esquerdo,sou orgulhosa,feia e possuo trocentos mil sinais. Vejo filmes de forma parcelada,quase sempre durmo com um cachorro de pelúcia (Biffa *-* ), mas às vezes ele me dá agonia e eu jogo ele no chão,bem longe de mim. Morro de medo de pegar conjuntivite,queria mas não sei consolar ninguém e suspeito que uma parte bem considerável de mim seja autista. Corro o risco de receber multas sem nem dirigir,já tive saudades de ser internada,já fiz mechas no cabelo muitas vezes,mas apesar de tudo não costumo morder ninguém não,porém,se isso um dia isso vim a acontecer : relaxem,eu sou vacinada.


Ps: Idéia original do texto por André Muhle ( http://elessabemdemais.blogspot.com )

Um comentário:

  1. Um pouco parecida comigo. Minha irmã é surda e sei um pouco de LIBRAS. O essencial.
    Abraços.

    Marco Antonio

    ResponderExcluir