domingo, 14 de março de 2010

40 coisas randômicas sobre mim


1) Meu nome é Mariana mas ia ser Lorena.
2)Eu particularmente prefiro Mariana,apesar de ser um tanto quanto comum.
3)E por falar em nomes,quando eu tiver uma filha o seu nome será Alice.
4)E quando eu tiver um filho eu vivo dizendo que o nome dele será Benjamim.
5)Mas no fundo não sei se teria coragem de dar esse nome a ele.
6)Por enquanto me divirto batizando bichinhos virtuais de Benjamim.
7)Fui vegetariana por 2 anos e 6 meses.
8)Mas há umas 2 semanas atrás voltei a comer carne... arrasada :/
9)Tenho uma boneca que era da minha mãe quando era criança e seu nome é Miete.Ela é bem velhinha e depois de reformada voltou parecendo o cantor ovelha (Uô uô iê iêê!)
10)Mas mamãe me deu de coração então eu gosto muito dela.
11)Quando eu era pequena queria ser veterinária.
12) Aí mudei de idéia quando me dei conta que veterinários também tinham que matar animais.
13)Então decidi ser Guarda Florestal,por causa do ursinho do desenho (não era Zé Colméia)
14)Mudei de idéia novamente quando passei a assistir um programa do Animal Planet
onde Policiais resgatavam animais que estavam sendo maltratados.
15) Aí decidi ser uma dessas policiais.
16)Hoje em dia curso Psicologia e Licenciatura em Dança.
17)Sempre acho que esqueci de fechar o carro.
18)Sempre levo pro lado negativo o que as pessoas falam de mim.
19)Fiz a minha primeira e única tatuagem em setembro de 2008.
20) Por mim eu faria mais mas minha mãe é contra.
21)Gosto de observar as nuvens mudarem de formato.
22)Sou viciada em coca zero.
23)Adoro barulhinho de páginas de revista sendo passadas.
24)Um dia eu descubro o que meu irmão usa pro cheiro de sabonete dele ficar tão forte.
25)Fui pesquisar o que raios significava a palavra "randômico".
26)E pra quem não sabe,significa "aleatório".
27)Meu primeiro beijo foi com o meu primeiro namorado.
28)Hoje ele é um dos meus melhores amigos.
29)Por favor,não me chame para acampar!
30)Adoro trabalhos voluntários.
31)Gosto de fazer pequenas coisinhas e surpresinhas que deixem as pessoas felizes.
32)Sou muito,muito orgulhosa.
33)Tenho uma cicatriz no pulso direito que adquiri quando tava assistindo "Capitão Planeta".
34)Sempre que eu vou comprar qualquer coisa,por exemplo:chocolates,se tiverem em pouca quantidade por exemplo 4,ou eu compro os 4 ou compro apenas 2.Não gosto da sensação de deixar o chocolate(ou qualquer outra coisa) sozinha lá.Eu deixando outra pelo menos fica o casalzinho.
35)Fiquei triste quando Digimon 1 acabou,os outros não tinha tanta graça assim...
36)Fico mais tensa em estacionar do que em dirigir um carro.
37)Adoro tomar banho de chuva.
38)Tenho toc de bater os ossinhos dos dedos das mãos uns nos outros.
39)Eu sei que eu estudei anatomia ano passado mas eu não lembro os nomes de tais ossinhos.
40)Dou satisfação a desconhecidos sem me dar conta.

2 comentários:

  1. Amiiga, que paciência, acho que eu teria demorado pra fazer o mesmo kkkk beijos

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM VC VOLTOU A COMER CARNE???!!!
    Vamoos sair pra comemorar agooora mesmo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa, eu n consegui me conter =D
    Te amo amiga, morro de saudades!
    :*

    ResponderExcluir