sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pequenos "micos" de Mariana: com certeza você irá se identificar com algum. (PARTE I)

1) Entrar no carro alheio: Esse é clássico. Quem nunca? Eu devia ter uns 14 anos e estava esperando a minha mãe chegar. Eis que me aparece um carro igual o dela, mesmo modelo, mesma cor e um bichinho pendurado no carro. Como eu não sabia a placa do carro da minha mãe, lá fui eu toda faceira entrar no automóvel. Quando eu entro, olho pro lado e vejo um senhor careca com os olhos arregalados para mim. Ele veio buscar a sua filha, mas não era eu. Dei aquele sorrisinho amarelo, corri para as colinas e desejei nunca mais ver aquele senhor.

2) Chamar a professora de mãe: Esse não preciso nem comentar,né?

3) Cair da escada no meio do Shopping: Esse eu também não tenho muito o que falar. Estava eu descendo a escada do Midway junto com o meu namorado quando meu salto virou e eu dei com a cara no chão. Minha primeira reação quando esse tipo de coisa acontece é tentar cair de forma artística, como se tivesse no meio de uma apresentação de dança contemporânea. Quando essa técnica não funciona, eu sempre levanto com cara de paisagem como se não tivesse sido comigo. Nesse episódio em questão meu namorado prontamente me ajudou e quando viu que já estava tudo bem comigo, teve uma crise de riso. Não deu nem para disfarçar que não havia sido comigo.


4) Ligar para o número errado e estabelecer uma conversa com a pessoa até perceber que era engano: Eu queria ir até o salão de beleza fazer a sobrancelha mas precisava marcar o horário. Minha mãe passou o número do salão que costumamos ir mas provavelmente digitei algum número errado. Quando a pessoa atendeu, eu já fui dando “bom dia” e dizendo que queria marcar sobrancelha para sábado. A pessoa do outro lado da linha deve ter ficado com tanta vergonha alheia que após ter dito que eu havia ligado para o número errado me indicou um salão muito bom que costumava ir.

Um comentário:

  1. Hahaha sempre ligo para o número errado! e chamar a prof de mãe, quem nunca?
    beijos :)

    ResponderExcluir