terça-feira, 20 de outubro de 2009

Confesso que pensei em deletar esse blog.Não,eu não deixei de gostar de escrever,nem perdi a paciência de postar.Talvez tenha sido a ausência de tempo,visto que as faculdades têm ocupado bastante os meus dias ultimamente.No entanto,porém,todavia,maaaaaaaans...após ouvir pessoas que eu nem sabia que liam o meu blog (muito menos que se importassem com ele)perguntando porque eu tinha parado de escrever,mudei de idéia e optei por não deletá-lo e sim atualizá-lo.Sendo assim,apresento-os o Enearte parte 2. Muito obrigada a todos que gastam minutinhos preciosos de suas vidas lendo os meus textos e que gostam (ou não) deles.


Pois bem. Após eu perceber que estávamos indo pelo caminho errado(ok,eu só percebi isso porque liguei pra minha amiga),avisei ao motorista,que disse que se eu tivesse avisado uns cinco minutinhos depois,teríamos perdido o retorno e iríamos parar lá no outro lado de Salvador. Tenso isso.MAAAAAAAAAAAAAAAAANS,graças a Jah (e a minha amiga),depois de aproximadamente uma hora chegamos ao alojamento.Dizem que a primeira impressão é a que fica,e o pior é que ficou mesmo.Um calor infernal e trocentas mil barracas que pareciam tornar falha a lei física de que 2 corpos não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo. E por falar em calor,lá estava eu: de calça jeans,camiseta preta e um casaco de lã (eu disse de LÃÃÃÃ!!!!!!!) amarrado de cintura,na maior pinta de turista que ia pra qualquer lugar menos pra um acampamento,dormir 1 semana em uma barraca instalada em um acimentado.E como se não bastasse tudo isso,fiquei pra cima e pra baixo com a minha mochilona nas costas (uma tartaruga ninja todinha) à procura das minhas companheiras de barraca,que haviam sumido no meio daquela multidão de estudantes de arte (sim,elas chegaram em Salvador 1 dia antes de mim)e estavam com a chave da barraca. E onde elas estavam? Na FILA. Uma fila marasensual embaixo de um calor surreal que me aguardava para fazer o credenciamento. ê laiá,que maravilha!Mas ok,depois de feito o credenciamento,o que eu mais queria naquele momento era um banho. E qual não foi a minha surpresa quando TXARAN,mais uma fila para tomar banho. Nem vou falar das condições do banheiro porque sabe como é né? Alguém pode estar comendo enquanto lê esse texto. O que é importante lembrar é que a água banho acabava constantemente,ou seja,era banho com emoção,visto que você ficava sempre com a expectativa de "vai ou não vai ter água hoje?".Por hoje é só. Tô cansada demais pra terminar hoje e é muita coisa pra dizer hahahahah fui.


Ps: O que eu falo do Enearte é verdade mas é claro que eu satirizo um pouco né? Então,nada de achar que o evento é ruim. Muito pelo contrário,é um dos poucos que valoriza os estudantes de arte do país. Eu que não me adaptei meeeesmo. Quem sabe numa próxima oportunidade né? :D

2 comentários:

  1. hasuhasuashasu xD
    ai ai, o que eu já ouvi desse negócio, agora eu leio aqui.
    é bom saber que voltou a postar. :D
    beijo Mari.

    blogsempre!:)

    ResponderExcluir
  2. claro gataa , nada melhor do que casaco de lã num calor infernal .. ahhh sim, blusa preta ... vc tá pensando em inventar um novo tipo de bronzeamento , tipo , cozinhar até ficar doradinha ? husauhas beijão Marii
    amo os textos !

    ResponderExcluir