terça-feira, 16 de junho de 2009

Hoje eu tava vendo o meu fotolog,e lá tem arquivadas fotos desde que eu começei a postar em 2007 hahaha,morri de rir com algumas fotos e posts meus... e senti saudades também de diversos momentos que passaram e foram super-fofos.Em especial a visita que eu fiz a uma criança linda no hospital. Minha tia é voluntária na Casa de Àpoio à criança com Câncer,então,em 2007,ela me contou um caso de uma menina de 4 anos a qual ela tinha se apegado bastante,e que
nunca tinha visto uma criança tão feliz assim. O que há de diferente nisso? A tal menina tinha um câncer no olho,e depois de diversas tentativas os médicos alertaram que ela não tinha mais chances de sobreviver,ou seja,dentro de alguns meses,ela morreria.
Mesmo assim,eu precisava conhecer essa menininha.E fui. Sabe o que a minha tia dito sobre ela ser um amor,a felicidade em forma de pessoa,carismática,divertida? Pois então,ela era isso e muito muito mais.Os abraços dela foram talvez os melhores e mais sinceros que já recebi na vida,ela era esperta,ativa,ia pra cima e pra baixo arrastando o sorinho que entrava na veia dela,conversava bastante.Me falou que adorava se maquiar,mostrou o que tinha na bolsa dela,sua boneca preferida, de como ela era feliz,de como gostava da casa dela e de apesar de não gostar do hospital adorava as enfermeiras e a sala de brincadeiras. Dei uma boneca para ela,que prontamente a batizou de Stefanie (se não me falha a memória). Só sei que a cada hora que ela me dava um sorriso,a vontade que eu tinha era de chorar... tipo,como que a vida poderia acabar tão cedo pra alguém? Logo pra ela! Alguém tão cheio de vida,tão feliz,tão com VONTADE de viver. Saí de lá com algo na garganta e a enorme esperança que sei lá,acontecesse um milagre e a Sabrina ficasse bem. Semanas depois... ela morreu. Admito que no momento fiquei arrasada,
mas depois percebi que não era à toa que a Sabrina tinha vindo ao mundo. Não mesmo. Era pra mostrar pra muita gente,inclusive pra mim,que a gente coloca dificuldades tão grandes na nossa vida que tem gente que passa por coisas muito piores mas nem por isso deixam de ser felizes. Ah sei lá,achei que isso só acontecesse em filmes mesmo. Não sei como terminar esse texto...
tava tão fofo mas eu tiiiiiiiiinha que acanalhar né? HAUhauhauahua
é isso.Tenho que ir pra faculdade...


Ps: Meu fotolog é : http://fotolog.com/mariie_fagundes

2 comentários: